terça-feira, 10 de julho de 2012

Mongolia Children Camp

Portuguese:
Na ultima semana nossa Missao promoveu um acampamento especialmente preparado para criancas. Este programa foi financiado e dirigido por um grupo de voluntarios da Australia. Mais de 120 criancas participaram, sendo a maioria de familias Budistas. Esta e uma pequena semente que esta sendo plantada em coracoes abertos para ouvir. Estamos orando para que possa frutificar em breve.

English:
Last week our Mission promoted a Camp specially prepared for children. This program was funded and led by a group of volunteers from Australia. More than 120 children participated, with a majority coming from Buddhist families. This is a little seed planted in hearts ready to listen. We are praying to see the fruits of soon.

Um comentário:

  1. Meu Nome é Rayane, tenho 15 anos e eu sou da igreja adventista da serra ES Brasil.. Meu grande sonho sempre foi ir para a África em missões pela igreja, eu tenho muita vocação com criança, às vezes faço visitas em hospitais contando historinhas bíblicas.. Ir para a Mongólia seria muito muito bom! Eu gostaria dessa oportunidade mas não sei se posso conseguir, mas sei que se essa for a vontade de Deus pra mim eu alcançarei e poderei levar muitas almas a Jesus! Um grande abraço e orando pelos seus missionários!

    ResponderExcluir